metropoles.com

Adolescente é morto após esbarrão em festa de escola em Goiás

O suspeito, um adolescente de 15 anos, já foi identificado e está foragido. A Polícia Civil de Goianésia investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
faca ensaguentada
1 de 1 faca ensaguentada - Foto: iStock

A comemoração da festa junina da Escola Luiz César de Siqueira Melo, em Goianésia (GO), a 237 km de Brasília, terminou em tragédia na noite do último sábado (11/05/2019), em um clube do município goiano. Um adolescente de 15 anos foi morto a facadas e outro jovem de 16 acabou esfaqueado, após um empurrão em outro rapaz dentro da festa.

O delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, afirmou ao G1 Goiás que a confusão teve início após um empurrão no meio da multidão e as vítimas discutirem devido ao incidente. O suspeito de matar um dos meninos e ferir o outro saiu de perto das vítimas e voltou momentos depois armado com uma faca.

Após esfaquear os dois adolescentes, o suspeito, que também tem 15 anos, teria fugido do local do crime com amigos em um carro. Ele já foi identificado. Os policiais foram à casa do rapaz, mas não o encontraram.

A escola usou sua página no Facebook para se posicionar sobre o ocorrido. Na mensagem, a instituição de ensino lamentou o episódio e informou que não haverá expediente nesta segunda-feira (13/05/2019). Conforme o texto, a “festa contava com esquema de segurança, inclusive com a presença da Polícia Militar”. Os envolvidos eram alunos do colégio.

Veja a publicação

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?