Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Acidente grave entre caminhões deixa três mortos em rodovia de Goiás

Acidente envolvendo dois caminhões aconteceu na GO-164, entre Araguapaz e o povoado de Tiririca. Três pessoas morreram

04/05/2025 14:14, atualizado 04/05/2025 14:24
Divulgação/CBMGO
imagem colorida acidente deixa tres morto go-164

Goiânia – Três pessoas morreram na madrugada deste domingo (4/5) em um grave acidente que envolveu dois caminhões. O caso aconteceu no km 585 da GO-164, entre Araguapaz e o povoado da Tiririca, em Goiás.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) de Aruanã, houve uma colisão frontal, que resultou em um incêndio. Duas vítimas ficaram presas às ferragens de um dos veículos de grande porte e já foram encontradas em óbito. Uma terceira pessoa chegou a ser encontrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O incêndio provocado pela batido foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que usou duas viaturas e técnicas de salvamento veicular.

Os corpos das vítimas foram retirados do local e entregues ao Instituto Médico Legal (IML). Os veículos foram removidos e os bombeiros fizeram a limpeza da pista.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

As identidades das vítimas não foram reveladas. A dinâmica do acidente ainda será esclarecida.