Vem chegando o verão! Conheça 4 protetores solares excelentes para os dias mais quentes

Conheça os melhores produtos para proteger a sua pele contra as temperaturas altas da estação

atualizado 19/12/2015 20:10

Sabemos que uma pele protegida contra o sol é um segredo estético que faz muito bem à saúde. Em 2015, as temperaturas foram bem altas em todo o Brasil e o cuidado com a pele teve de ser redobrado. Pensando nisso, resolvi falar sobre os que eu mais amo.

Protetores

BB Blur by La Roche
A La Roche Posay é uma marca expert em inovação nos seus produtos. Com a popularidade dos BB Creams ao redor do mundo, a marca não poderia ficar de fora e lançou o Effaclar BB Blur. No meu caso, gosto de usá-lo antes de ir para a academia porque a cor se adaptou bem à minha pele, além de promover um efeito óptico instantâneo, que alisa e cobre as imperfeições.

A cobertura não é pesada e o melhor de tudo é que a linha Effaclar foi especialmente desenvolvida para quem tem pele oleosa. No caso do BB Blur, o controle da oleosidade dura por nove horas.

La Roche Anthelios Airlicium
Outro produtinho da La Roche perfeito para a pele complexa da brasileira é o protetor em gel-creme Anthelios Airlicium. Tenho um desses no fator 70 e uso sempre que vou viajar para a praia ou quando planejo tomar um solzinho. Gosto dele porque oferece alta proteção sem pesar sobre a pele, sem falar que as micropartículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar fazem com que haja um controle inteligente do brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

Outro ponto positivo é que ele não tem aquele toque engordurado, tão conhecido na maioria dos protetores. Quando passo na pele, sinto ela limpa e fresca durante todo o dia.

Minesol
Esse é um dos protetores mais leves que já conheci em toda a minha vida. Adoro colocá-lo antes da maquiagem, porque ele se adapta muito bem à base que eu uso, além de ser um dos produtos que não dispenso no dia a dia.

Além de proteger contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), o Minesol reduz e controla a oleosidade da pele graças à sua textura bem sequinha.

Pó Compacto Episol
Protetores solares em pó são definitivamente os meus favoritos. No meu caso, a opção do Episol feito para a pele morena deixa aquele ar de pele bronzeada que eu adoro. Ainda uso muito o pó da Shiseido, mas esse produto da Episol não fica atrás e tem um excelente custo-benefício.

Não só é fácil de aplicar e de carregar na bolsa como também ajuda a pular uma etapa da maquiagem. Depois dele, é só aplicar o blush e estou pronta!

Mais lidas
Últimas notícias