Marcio Salomão apresenta seu pré-réveillon na boate Q5
Evento reuniu várias personalidades da cena brasiliense para comemorar a entrada de 2016
21/12/2015 18:22
Compartilhar notícia

Marcio e Cláudia Salomão são conhecidos na cena brasiliense pelo jeito descontraído de receber os amigos. Tal disposição foi a responsável por reunir vários convidados na noite de sábado (19/12) para comemorar o ano que se passou e celebrar a chegada de 2016 com muitos brindes e alegria. A festa de Pré-Reveillon foi realizada na boate Q5 Club do Gilberto Salomão, no Lago Sul.
O evento, que já é tradicional na capital, é um dos mais aguardados do ano e contou com o line-up do DJ Pic Schmitz que trouxe o melhor da música eletrônica para os convidados que dançaram a noite toda.
Confira quem passou por lá!




































