Ana Luiza Favato e Kika Cardoso organizam almoço para Cláudia Salomão
Almoço realizado na tarde desta quarta-feira (4/5) teve a presença de doze amigas, que celebraram o aniversário de Cláudia Salomão

Cláudia Salomão, com seu jeito cativante, é capaz de conquistar qualquer pessoa. Ariana das mais animadas, não pode deixar passar em branco essa data tão especial. Sabendo disso, eu e Kika Cardoso resolvemos organizar um almoço para celebrar o aniversário dela, festejado originalmente no dia 12 abril.
Por isso, nada mais justo que fazer uma homenagem para ela, que tem essa alma festeira e essa personalidade tão cativante. Pensando nisso, juntamos 10 amigas queridas de Cláudia para marcarem presença em um almoço delicioso, realizado nesta quarta-feira (4/5), em minha casa.
A mesa foi elegantemente decorada por Carol Kling, da “Vamos Festejar”. No almoço, servido à francesa com o nome das convidadas marcado em cada lugar, ceviches e tapioquinhas foram servidas como entrada, enquanto o prato principal era um delicioso camarão no abacaxi com arroz de côco. Para a sobremesa, docinhos do Daniel Briand — que Cláudia simplesmente adora — e torta de banana da doceria Labecca.
Confira quem passou por lá.






































