metropoles.com

Ex-BBB de Goiânia é acusado de usar diploma falso de educação física

Rodrigo Carvalho, participante do BBB 11, prestou depoimento à Polícia Civil. Ele dava aula em uma academia de Goiânia

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Divulgação
tv globo, rodrigo carvalho, exbbb
1 de 1 tv globo, rodrigo carvalho, exbbb - Foto: TV Globo/Divulgação

O ex-BBB Rodrigo Carvalho é acusado de usar diploma falso de educação física e exercer a profissão ilegalmente em academia de Goiânia, segundo o “G1”. Nascido no Rio de Janeiro, mas residente em Goiás há dois anos, o jovem de 33 anos prestou depoimento à Polícia Civil do estado nesta sexta (10/2). Apesar de ter confessado o crime, foi liberado após a audição e deve responder em liberdade.

Segundo o delegado Eli José de Oliveira, titular da 4ª DP de Goiânia, Carvalho já vinha sendo investigado após denúncias. Ele contou às autoridades que comprou o diploma por R$ 4,5 mil. Carvalho trabalhava em uma academia de Nova Suíça, bairro de classe média alta de Goiânia.

De acordo com seu advogado, Hildebrando Loures de Mendonça, o ex-BBB é inocente. “Ele é vítima”, afirmou ao “G1”. A Polícia Civil ainda investiga quem vendeu o diploma falso para Rodrigo. A condenação pode render de 1 a 5 anos de prisão para o ex-participante do reality. Há também uma investigação sobre exercício ilegal da profissão.

 

Compartilhar notícia