*
 

A inglesa Natalie Weaver, de 23 anos, tinha planos para um domingo romântico ao lado no namorado, Stephen Hall, de 26. A programação, no entanto, não saiu como ela imaginava. O namorado passou a noite de sábado bebendo com os amigos e só chegou em casa às 6h da manhã. O resultado? Não conseguiu acordar para ir ao encontro.

Sozinha e irritada, Natalie decidiu “se vingar”. A jovem maquiou o amado e fez uma transformação completa no rapaz, com direito a unhas postiças. Durante todo o processo, Stephen estava desacordado. “Ele estava cansado de ter passado a noite em claro, estava adormecendo num piscar de olhos. Eu fiquei irritada e planejei a minha vingança”.

Como se não bastasse, ela decidiu registrar a transformação no SnapChat. As imagens, claro, viralizaram. “Ele ficou chocado, perguntando o que tinha acontecido. Eu tentei convencê-lo de que ele chegou em casa com a maquiagem completa”, contou a jovem ao Daily Mail.

Após a repercussão da história, o rapaz decidiu curtir a fama. “Eu fiquei mais bravo quando me arranhei com as unhas postiças às 4h da manhã. Eu fiquei muito confuso. Eu não sabia se estava sonhando. Só queria voltar a dormir, até lembrar que eu precisaria ir ao trabalho usando essas unhas. Eu acho que eu fiquei muito bem, no entanto. Eu seria uma belíssima mulher!”, contou Stephen.

 

 

COMENTE

Maquiagemsnapchat
comunicar erro à redação