metropoles.com

Ronda Rousey confessa ter pensado em suicídio após derrota para Holly Holm

A ex-campeã mundial de MMA admitiu o ocorrido no programa americano comandado por Ellen DeGeneres

atualizado

Compartilhar notícia

ronda
1 de 1 ronda - Foto: null

A lutadora canadense Ronda Rousey admitiu que encarou de forma nada positiva a derrota para Holly Holm, que aconteceu em novembro do ano passado. A ex-campeã do UFC confessou no programa norte-americano “The Ellen DeGeneres Show” que chegou a pensar em se matar após a luta que a fez perder o cinturão.

A famosa lutadora contou que cogitou suicídio por acreditar que a carreira estava acabada. “Pensei que ninguém mais ligaria a mínima para mim. Estava literalmente sentada, pensando em me matar”, contou.

O que a fez mudar de ideia foi o namorado Travis Browne. “Olhei para ele e pensei: eu preciso ter seus bebês. Preciso me manter viva”, afirmou emocionada.

Rousey defendeu sua performance declarando que o fato de fazer a terceira defesa de cinturão em nove meses foi crucial para a vitória de Holm. “Acho que a única coisa diferente foi que era a minha terceira luta por título em nove meses e não acho que alguém já tenha tentado fazer isso antes”, analisou.

Apesar do resultado não ter sido positivo da última vez, a canadense está determinada a ter uma revanche. “Espero bater nela para tornar tudo certo novamente”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?