Rodada boa para os brasileiros na Libertadores
Tanto o São Paulo, contra o River Plate, quanto o Atlético Mineiro, contra o Colo Colo, jogaram fora de casa, mas voltarão para a casa com importantes empates. Também teve Primeira Liga nesta quinta-feira
atualizado
Compartilhar notícia

Mesmo jogando fora de casa, os brasileiros que entraram em campo na noite desta quinta-feira (10/3), conquistaram bons resultados pela Copa Libertadores da América. Na Argentina, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o River Plate, atual campeão do torneio, e segue com chances de avançar às oitavas de final. Para isso, o time é obrigado a pontuar fora de casa contra o Trujillanos, na próxima quarta-feira (16/3), na Venezuela.
O Atlético Mineiro também empatou. Diante do Colo Colo, no Chile, a equipe comandada por Diego Aguirre saiu de campo com um empate heroico em 0 a 0. Robinho foi cortado da partida duas horas antes do início do jogo, devido a uma febre que teria sido causada por uma picada de inseto. Com o resultado, o time mineiro encaminhou bem a classificação para a próxima fase do torneio internacional.
Primeira Liga
Pela Primeira Liga, a bola também rolou nesta quinta (10). No Couto Pereira, o Coritiba goleou o Avaí por 3 a 0. Já o Fluminense bateu o Criciúma por 2 a 0. Com esse resultado, o tricolor carioca está nas semifinais da competição.








