*
 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na manhã desta terça-feira (29/11), um comunicado informando sobre o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, inicialmente prevista para quarta-feira (30). A partida ocorreria na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. De acordo com a entidade, definições a respeito desse jogo serão informadas ao longo do dia.

O informe se deu após a triste notícia de que o avião que levava os jogadores da Chapecoense a Medellín, na Colômbia, onde a equipe disputaria a primeira partida da Copa Sulamericana contra o Atlético Nacional na quarta-feira (30), caiu próximo ao aeroporto internacional da cidade. Segundo a polícia colombiana, há ao menos 71 mortos.

A tragédia ocorreu por volta de 1h desta terça (29), no horário brasileiro. A aeronave transportava 81 pessoas, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes, de acordo com a agência da Aeronáutica Civil colombiana. Do total, 48 eram integrantes da equipe catarinense.

Além do time da Chapecoense, havia jornalistas brasileiros, entre eles, da Fox Sport, como o ex-jogador Mário Sérgio Pontes de Paiva, comentarista esportivo da emissora.

 

 

COMENTE

ChapecoenseCBFCopa do BrasilCopa Sulamericana
comunicar erro à redação