*
 

Com poucas alterações no formato, a TV Globo estreou, excepcionalmente, nesta quarta-feira (5/10), a quinta temporada de The Voice Brasil. Ainda com o comando de Tiago Leifert e com a participação dos jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, o programa trouxe um novo cenário e praticamente não haverá músicas em inglês cantadas pelos candidatos.

No último bloco do programa, foi a vez da apresentação de um dos candidatos atrás das cortinas. Após entoar as primeiras frases da música “Primavera” de Tim Maia, Denilson Bhastos, que mora em Samambaia (DF), já tinha a sua vaga garantida no programa. Isso porque o jurado Lulu Santos apertou o botão e virou a cadeira para ele. Ao terminar a música, todos os jurados elogiaram e estavam emocionados com a apresentação do jovem. Denilson escolheu o próprio Lulu como técnico para as próximas fases.

Comparações e beijo gay
Nas redes sociais, as comparações com o programa concorrente “X Factor Brasil”, exibido pela TV Band, dominaram a pauta. A maior parte dos usuários concordou que a qualidade da atração da Globo é superior. Além disso, o destaque foi o beijo gay do candidato Alexey Martinez, que acabou indo para o time de Claudia Leitte. Ao fim da apresentação, ele deu um beijo no namorado que torcia na plateia.

Chamou atenção ainda a roupa de Claudia Leitte, que a própria definiu como estilo pijama. “Comprei um macacão lindíssimo, mas muito colorido. Queria algo mais sóbrio. Esse aqui é bonito, mas comedido. Quem tem que brilhar são meus candidatos”, explicou antes de começar o programa.

Confira a repercussão do programa nas redes sociais

 

 

COMENTE

The Voice Brasil
comunicar erro à redação