metropoles.com

Rômulo, Marcos e Ieda estão no paredão do Big Brother Brasil 17

Os três vão disputar a permanência na casa do BBB 17. A votação vai até a próxima terça-feira (21/3)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
bbb3
1 de 1 bbb3 - Foto: Reprodução

Os participantes Rômulo, Marcos e Ieda vão se enfrentar em mais um paredão triplo do Big Brother Brasil 17. Os brothers, mais uma vez, tiveram várias surpresas durante a edição deste domingo (19/7). Primeiro, ficaram sabendo que a votação da casa seria feito na própria sala e não no confessionário. Assim, cada um teve que dizer na cara dos alvo o motivo do voto.

Além disso, os participantes pensavam que o paredão seria duplo, mas Tiago Leifert anunciou que seria triplo novamente. Para isso, ele fez um jogo de perguntas e respostas sobre Elettra, a hermana que veio do “Gran Hermano VIP”, da Espanha. Quem acertasse mais questões sobre a neta de Lamborghini ganhava o direito de indicar alguém para a berlinda. E a sortuda da vez foi Marinalva.

O grande climão na casa ficou por conta da justificativa de Ilmar ao votar em Rômulo. Segundo o líder, o diplomata foi manipulador. “Essa pessoa tem jogadas ardilosas. (Rômulo) tentou fazer com que eu me aproximasse da Vivian e até tentasse ter algo afetivo com ela. Isso quase fez com que eu quebrasse a promessa, feita ao meu filho, de que teria qualquer coisa com alguém da casa”, disse.

Confira o discurso de Ilmar na íntegra:

“Eu queria fazer um pequeno texto. De fato, o que você falou no paredão passado, de fato, é possível fazer amizade verdadeira. Acho que mesmo a gente tendo os objetivos em comum, ganhar R$ 1,5 milhão, podemos caminha juntos. Porque quem decide é o público. A melhor coisa é sermos verdadeiros e leais com nós mesmo. Quando entrei, o Grande Irmão não me deu o título para julgar adversários, estou aqui para jogar. Desenvolvi três métodos para o meu voto. Nos meus votos, tenho prezado por esses três mecanismos. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras e frases capciosas, que induzem os adversários a erros. A mim mesmo, durante quatro semanas, fui induzido a erros. Ele tentava incutir em mim que Vivian me dava moral e que, se fosse lá fora, ela dispensaria o Manoel para ficar comigo, sempre tentando me levar ao erro para que eu pudesse ter uma relação amorosa. Ele não respeitou o relacionamento dela nem a promessa que fiz a meu filho de que não teria algo com pessoas aqui”.

0

Todos da casa, incluindo a própria Vivian, ficaram chocados com a revelação de Ilmar. O climão ficou ainda mais acentuado logo após a votação. O líder e Ieda começaram um bate-boca sobre indicações e sobre os motivos que os levaram a votar em cada pessoa.

Durante a defesa pela permanência na casa, Rômulo não se defendeu das acusações de Ilmar e disse apenas que “não estou jogado ardilosamente”. Aproveitou ainda o tempo para agradecer pela oportunidade de estar no programa.

Quem respirou aliviada foi Emilly, que havia disputado os outro dois último paredões, mas que, dessa vez, recebeu o colar do anjo. Apesar do fim do relacionamento, Marcos prometeu dar a imunidade para ela após a prova do último sábado e cumpriu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?