*
 

Dani Cronemberger e Carolina Nogueira, as editoras do blog Quadrado Brasília (que virou site recentemente), promovem neste sábado (3/9) a primeira edição da Feirinha do Quadrado, nos fundos do Ernesto Cafés Especiais (115 Sul — foto no alto). Além de 22 expositores — com produtos que vão de roupas a livros, bijuterias a obras de arte — haverá workshops e show de música folk. Tudo entre 15h e 21h..

Quem passar por lá vai encontrar, entre outras coisas, os desenhos da ilustradora Luda Lima, as louças da artista plástica Célia Estrela, as joias da designer Thelma Aviani, os vinis da Marcondes&Co, os desenhos do grafiteiro Pedro Sangeon e os mimos com a marca de Brasília da Bsb Memo e as criações da estilista Viviane Kulczynski.

Os workshops serão ministrados pela dupla Esdras Nogueira e Escosteguy, do Coma Lá em Casa (comidinhas), Flô (tiaras de flores) e Luda Lima (ilustração). Mais informações e inscrições no próprio Quadrado Brasília.

Já o show vai acontecer no finzinho da feira. Quem se apresentra é a banda The Green Folkies, que costuma tocar lá mesmo no Ernesto, com o projeto Folk & Café à Tardinha.

Dia 3/9 (sábado), das 15h às 21h. Nos fundos do Ernesto Cafés Especiais (215 Sul, Bloco C, Loja 14). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

 


 

COMENTE

Ernesto cafés Especiaisquadrado brasíliafeirinha do quadrado
comunicar erro à redação