metropoles.com

“Edifício Aurora” fica em cartaz até domingo (27) na Caixa Cultural

O espetáculo usa as linguagens do vídeo, do teatro e da música para mostrar os conflitos gerados pelo jeito que moramos na atualidade

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Aurora
1 de 1 Aurora - Foto: Divulgação

Hugo Casarisi idealizou em parceria com Fábio Rennó e dirige “Edifício Aurora — Experimento Vídeo Cênico Musical”, que tem sessões de sexta (25/2) a domingo (27/3) no teatro da Caixa Cultural Brasília. Como indica o subtítulo, trata-se de um espetáculo experimental em que os realizadores recorrem às linguagens do vídeo, do teatro e da música para construir a narrativa.

O espetáculo mostra crônicas sobre o jeito de morar de homens e mulheres na atualidade. Os dramas e aventuras das pessoas que coabitam prédios, se amam e se odeiam, são apresentados “sem roteiro e sem regra, exatamente como a vida é”. Enquanto isso, projeções em vídeo sobre cenários e atores proporcionam experimentações sensoriais e poéticas.

Além do elenco, formado pelos atores Káshi Mello, Julia Carvalho e Virgílio Soares, sobem ao palco os músicos Eufrásio Prates, Ramiro Galas e Phil Jones, que executam a trilha sonora ao vivo. Também há tradução de LIBRAS, por Virgílio Soares.

Dias 25/3 e 26/3, às 20h, e 27/3, às 19h. No Teatro da Caixa Cultural Brasília (Setor Bancário Sul, Quadra 4). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia, inclusive para doadores de 1kg de alimento não perecível). Não recomendado para menores de 16 anos.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?