*
 

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (9/9), quatro homens e uma mulher acusados de roubar diversos relógios Rolex no Lago Sul. Os integrantes da quadrilha são Ciro Ricardo Amaro Correa, de 43 anos; Paulo Bras de Oliveira Júnior, de 21 anos; Paula Gomes Ferreira de Salama, de 25 anos; Willian de Oliveira Monteiro, de 23 anos; e Luís Felipe de Oliveira Pinheiro.

Os criminosos estavam aterrorizando moradores da região havia semanas e, segundo a corporação, fizeram pelo menos cinco vítimas. Só nesta semana, o grupo assaltou três pessoas. O mais recente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (9/9).

De acordo com a PM, a quadrilha é de São Paulo e vinha ao DF apenas para cometer os crimes. Eles estavam hospedados em um hotel no Núcleo Bandeirante. Policiais começaram a seguir o grupo após o assalto desta sexta (9), na QI 13, e os interceptaram enquanto eles seguiam para o estabelecimento.

A PM informa ainda que o grupo agia da seguinte forma: um homem e uma mulher andavam em shoppings na cidade para identificar pessoas que utilizavam os relógios. Depois, avisavam a um motociclista integrante da equipe, que usava uma arma para abordar as vítimas. Ele só pedia os relógios e não levava mais nada.

Uma das vítimas já reconheceu os suspeitos. No quarto que o grupo ocupava no hotel, os policiais recuperaram dois relógios, algumas joias e uma arma. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). (Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

Lago Sulpolícia militar10 DPquadrilha do rolex
comunicar erro à redação