*
 

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (3/9) em uma chácara na Colônia Agrícola de Águas Claras, no Guará, com dezenas de documentos e cartões falsificados, além de cédulas verdadeiras de carteiras de identidade e habilitação em branco.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa que prestou serviço para o homem teria recebido como pagamento uma CNH. Ele achou estranho e procurou a PM. Ao chegar ao endereço, uma casa luxuosa com um Porsche na garagem, os policiais localizaram o material. O homem, cujo nome não foi divulgado, tentou fugir, mas acabou confessando que vivia de vender documentos falsificados. Ele contou que por uma CNH, por exemplo, chegava a ganhar R$ 4 mil.

De acordo com o tenente Santana, o caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará). Além dos documentos, foi encontrada uma máquina de clonar e fabricar cartões de crédito.

A polícia acredita que o homem é líder de uma quadrilha de falsificadores. Os documentos em branco encontrados na casa são do estado de Goiás. Um comparsa dele teria sido preso em Ceilândia.

 

 

 

COMENTE

guaráestelionatáriofalsificador
comunicar erro à redação