*
 

A dança das cadeiras na Mesa Diretora da Câmara Legislativa continua. Nesta segunda-feira (5/9), foi a vez de ser publicada a exoneração de Rusembergue Barbosa de Almeida, que era secretário-executivo da Segunda Secretaria. Para o lugar dele, será nomeado nesta terça-feira (6/9) Jean Duarte, que estava lotado no gabinete do deputado Lira (PHS), atual segundo secretário da Câmara Legislativa.

Rusembergue era indicado pelo segundo secretário afastado, Julio Cesar (PRB), e foi acusado de improbidade administrativa, quando foi vereador em Goiânia (GO). Segundo a acusação, a filha dele utilizava carro oficial para ir à faculdade.

O novo secretário-executivo da Segunda Secretaria, por sua vez, recentemente foi exonerado do cargo de administrador de São Sebastião pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB), depois que Lira rompeu com o chefe de Executivo. A nomeação de Jean foi assinada na manhã de segunda-feira pelo presidente em exercício da Câmara Legislativa, deputado Juarezão (PSB). A dança de cadeiras na Mesa é reflexo da Operação Drácon, que afastou toda a cúpula da Câmara Legislativa.

DCL 5 de Setembro  

 

COMENTE

comunicar erro à redação