metropoles.com

Única regra para se vestir bem no ano novo: use o que você quiser

Em vez de fazer um guia de looks para a noite da virada, vou falar para vocês: a montação tem a ver com a maneira você quer se sentir

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Pinterest
Branco Moda
1 de 1 Branco Moda - Foto: Reprodução/Pinterest

Morei na Europa por bastante tempo e sei o que é a xoxisse de passar o Réveillon no frio, empacotada em sobretudo cinza. Desde que voltei ao Brasil, passei a dar valor a essas tradiçõezinhas – tão nossas – para a festa de fim de ano.

Eu, particularmente, gosto de Réveillon na praia: por o pé no mar no primeiro segundo do ano que chega, ver a maré de gente vestida de branco. Mas tem todo tipo de gosto, né: baladão glamour, jantarzinho em família, camping.

Então, em vez de fazer um guia de looks para a noite da virada (contrariando pedidos das migas), vou falar para vocês que a montação tem que ter a ver com como você quer se sentir na entrada.

Pra mim, faz sentido começar o novo ciclo na vibe que eu quero sentir durante o ano inteiro (faz pra vocês também?).

0

Acho que é bom senso mesmo, people. Vai passar na praia, com pé na areia? Deixa o salto em casa e monta na sandália confortável. Mas nada impede um brilhinho, um vestido bacana. Se vai pro festão, pagou caro no convite, não economiza no look! Capricha no paetê, no salto, na maquiagem metálica.

E siga as tradições que você escolheu para sua vida. Ou nenhuma, se optou por isso. Aqui não precisa de regras. Precisa só estar de bem mesmo. Com você, com o mundo, com o momento. O melhor look para recepcionar 2017 é o sorriso estampado na cara.

Compartilhar notícia