metropoles.com

Tiroteio em centro espírita deixa quatro pessoas mortas e oito feridas

Um policial militar, que tinha 45 anos, tentou evitar a investida, o que deu início à troca de tiros

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
Arma de fogo
1 de 1 Arma de fogo - Foto: iStock

Uma tentativa de assalto a um centro espírita acabou com quatro pessoas mortas e oito feridas na tarde desta quarta-feira (5/7) em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

De acordo com o G1, um policial militar, uma mulher e dois suspeitos de participarem da ação criminosa morreram. No momento do crime, por volta das 21h30, acontecia uma palestra na sede do Grupo Espírita Amor ao Próximo (Geap), acompanhada por cerca de 150 pessoas.

O policial, que tinha 45 anos, tentou evitar a investida, o que deu início a um tiroteio. O PM ficou ferido e ainda chegou a ser levado a um hospital, mas morreu na madrugada da quinta-feira (6/7). A outra vítima tinha 57 anos e era frequentadora do centro.

A delegada Gleide Angelo, responsável pelas investigações, afirmou que pelo menos seis homens estão envolvidos no crime — dois deles estavam na plateia que assistia à palestra. Ao fim, eles anunciaram o assalto.

“Um dos bandidos mandou que todos levantassem as roupas para mostrar que não estavam armados. Nesse momento, o PM sacou a arma. Ele levou dois tiros na cabeça”, contou a delegada. Ao lado dele, uma mulher também foi alvejada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?