metropoles.com

Deputado tatua nome de Temer e gasta R$ 1,2 mil com a homenagem

Wladimir Costa (SD-PA) conta que parcelou o pagamento em seis vezes no cartão de crédito e nega arrependimento pelo desenho

atualizado

Compartilhar notícia

Daniel Ferreira/Metrópoles
wlad costa
1 de 1 wlad costa - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

Conhecido pelas polêmicas que lançou durante a votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a respeito da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB-SP), o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) decidiu marcar para sempre o apoio ao peemedebista. O parlamentar fez uma tatuagem definitiva no ombro direito com o nome do chefe do Executivo nacional. “Paraense não é de se arrepender não”, afirmou Costa.

A tatuagem, finalizada na sexta-feira (28/7), custou R$ 1,2 mil — divididos em seis vezes no cartão, segundo o parlamentar.

Wladimir Costa/Divulgação
Wladimir Costa afirmou que mostrará o registro no plenário da Câmara, nesta quarta-feira (2/8)

“Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia? Todos falsos socialistas usando (relógio da marca) Rolex?”, afirmou Wladimir Costa à reportagem. Ele acrescentou que pretende mostrar a tatuagem no plenário, após seu voto. “Até porque eu tenho um corpo belíssimo”, elogiou-se.

“Sou admirador nato (de Temer), sou amigo dele há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro derrama até a última gota de sangue”. Wladimir demonstra confiança na “vitória do governo” nesta quarta-feira (2/8), quando está prevista a votação sobre a denúncia no plenário da Câmara.

Ainda segundo o parlamentar, “a dor valeu a pena” e até planeja fazer uma próxima, dessa vez na costela. “Quero escrever ‘Temer, o único e verdadeiro estadista do Brasil'”. O parlamentar disse, ainda, que sua mulher se emocionou ao ver o resultado. “Ela é fã de Temer. É formada em Direito e é grande leitora dos livros do presidente. Mas, se ela quiser tatuar o nome dele, eu não deixo”

O parlamentar disse que ainda não mostrou ao presidente sua homenagem. “Não fiz para ele, fiz para mim. Queria que a minha tatuagem fosse maior que a da Marcela (Temer, mulher do presidente, que tem uma tatuagem no pescoço com seu nome)”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?