metropoles.com

Delegado mata esposa juíza e se suicida em São Paulo

Quando os militares chegaram ao apartamento, observaram que não havia sinais de arrombamento e que tudo estava em ordem

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
Arma 9mm
1 de 1 Arma 9mm - Foto: iStock

Na manhã deste domingo (20/8), um delegado matou a mulher e, em seguida, se suicidou. O caso aconteceu em Perdizes, zona oeste de São Paulo. A polícia foi acionada e, chegando ao local, os militares observaram que não havia sinais de arrombamento e que tudo estava em ordem.

A testemunha, Luiz Otávio Pinho de Freitas, que se identificou como padrinho da filha do casal, contou à polícia que o delegado Cristian Sant’Ana Lanfredi e a juíza da 2ª Vara do Trabalho de Franco da Rocha, Claudia Zerati, foram até seu apartamento na noite deste sábado (19/8) para cumprimentá-lo pelo seu aniversário. Saíram de lá dizendo que iriam para uma festa.

No entanto, durante a madrugada, por volta das 4h30, a mulher de Freitas foi acordada pelo delegado, que carregava sua filha de seis anos, pedindo para que ela cuidasse da menina, pois ele havia se desentendido com Claudia.

Curioso com a situação, minutos depois, Freitas foi até o estacionamento do prédio do casal e notou que os carros do delegado e da juíza estavam lá. Em seguida, pediu ao porteiro que o acompanhasse até o apartamento do casal. A porta estava destrancada, e Cláudia e Cristian foram encontrados caídos na cama, mortos.

Cláudia tinha ferimento de arma de fogo na nuca, e Cristian no lado direito da cabeça. A arma foi encontrada no local, e acredita-se que Cristian tenha cometido suicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram ocorrido:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?