*

Para quem é chegado em uma comemoração, a festa começa no planejamento. Há quem curta escolher a combinação de cores, as flores da mesa de doces, os sabores de pratos e bolos, cada detalhe das louças. Festejar também pode ser terapia, negócio ou apenas um hobby.

Seja lá a categoria em que você se encaixa, poderá aproveitar um curso promovido pela empresária Renata Naoum, dona da Petite Eventos, para treinar as tais habilidades. As aulas acontecem na próxima terça-feira (12/9) com um dia inteiro de programação. O encontro será comandado pela decoradora maranhense Lívia Martins. Renata garante que não precisa de talento tampouco experiência. Basta querer.

“Às vezes a mãe ou a avó quer preparar uma festa para o pequeno e não sabe por onde começar. Mesmo sem experiência, ela sai do curso apta a organizar o evento”, garante a empresária.

O curso acontece de 8h30 às 18h e inclui aula de projetos, temas e tendências; panorama sobre mercado e fornecedores; e aula prática de montagem. Os encontros serão no espaço Maria Amélia, no Jardim Botânico. Quem quiser se inscrever deve entrar em contato com Renata Naoum pelo telefone (61) 99968-7886. O valor do curso é R$ 800, com almoço e coffee break incluídos.



COMENTE

 
aniversáriofestas infantisrenata naoum

Leia mais: Sociedade