metropoles.com

Homem que matou por ciúmes em relacionamento aberto é condenado

Caso aconteceu em outubro de 2022, quando corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado; homem foi condenado a 18 anos em regime aberto

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Street View
Imagem colorida de fachada do Fórum de São José do Rio Preto. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de fachada do Fórum de São José do Rio Preto. Metrópoles - Foto: Reprodução/ Street View

São Paulo — O homem acusado de matar uma mulher encontrada com partes íntimas queimadas foi condenado a mais de 18 anos de prisão em regime fechado. O crime aconteceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, em outubro de 2022. A sentença foi emitida nessa terça-feira (9/4).

Segundo a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Paulo Rogério do Sacramento foi condenado pelos crimes de homicídio por motivo fútil, feminicídio e vilipêndio, que se configura como desrespeito ao cadáver.

De acordo com apuração da TV Tem, o suspeito tinha um relacionamento aberto com a vítima, identificada como Ana Paula Pinheiro Passos, de 45 anos.

Ele a matou depois de descobrir que a mulher havia tido relações sexuais com um outro homem. A vítima foi agredida na cabeça e logo depois, asfixiada com um saco de lixo. Paulo ainda ateou fogo no corpo e o descartou em um terreno.

O suspeito estava preso preventivamente desde a época do crime e já tinha passagens anteriores relacionadas à violência contra a mulher. Ainda cabe recurso à decisão mas, segundo o TJSP, o réu não deseja recorrer.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?