metropoles.com

Rollemberg promete 50% de mulheres em cargos de gestão se for reeleito

Ao responder pergunta do petista Julio Miragaya sobre políticas para mulheres e representatividade feminina no GDF, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) prometeu que, caso reeleito, seu próximo mandato terá 50% de mulheres em cargos de direção. O candidato do PT acusou Rollemberg de “maltratar as mulheres” devido ao fato de o socialista ter extinguido uma […]

atualizado

Compartilhar notícia

Ao responder pergunta do petista Julio Miragaya sobre políticas para mulheres e representatividade feminina no GDF, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) prometeu que, caso reeleito, seu próximo mandato terá 50% de mulheres em cargos de direção.

O candidato do PT acusou Rollemberg de “maltratar as mulheres” devido ao fato de o socialista ter extinguido uma secretaria dedicada à população feminina.

Além disso, Miragaya criticou o governador por não ter terminado creches. De acordo com o petista, das unidades entregues após 2015, todas foram licitadas na gestão Agnelo Queiroz (PT). “Olha, Julio, continuar obras licitadas em governos anteriores é responsabilidade com o dinheiro público. Nós fizemos porque o PT não fez”, afirmou Rollemberg.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?