No Twitter, Cristovam Buarque lamenta derrota: “É tempo de segurança”

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) lamentou neste domingo (6/1), pelo Twitter, o fato de não ter conseguido convencer o eleitorado sobre seu discurso a favor da educação. Segundo o político, que não foi reeleito nas eleições de outubro, a população está à procura de promessas de melhoria da segurança pública, fato que o deixou fora de mais um […]

atualizado 06/01/2019 15:20

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) lamentou neste domingo (6/1), pelo Twitter, o fato de não ter conseguido convencer o eleitorado sobre seu discurso a favor da educação. Segundo o político, que não foi reeleito nas eleições de outubro, a população está à procura de promessas de melhoria da segurança pública, fato que o deixou fora de mais um mandato no Senado Federal.

“Fui candidato para continuar luta por boa escola para todos, mas o eleitor queria seu filho indo à escola sem risco de bala perdida. É tempo de segurança, não de educação, e não consegui mostrar que sem educação de qualidade para todos a segurança sempre será frágil. Perdi”, escreveu ele no Twitter.

 

Últimas notícias