metropoles.com

Barrada por órgão federal, Kokay diz que debateu Previdência na chuva

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) afirmou, na noite de quinta-feira (02/05/2019), que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão ligado ao Ministério da Educação, a teria proibido de realizar palestra na entidade para tratar da reforma da Previdência. A parlamentar estava acompanhada da ex-presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da […]

atualizado

Compartilhar notícia

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) afirmou, na noite de quinta-feira (02/05/2019), que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão ligado ao Ministério da Educação, a teria proibido de realizar palestra na entidade para tratar da reforma da Previdência. A parlamentar estava acompanhada da ex-presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal Maria Lúcia Fatorelli.

A declaração foi publicada pela congressista em sua conta no Twitter. “A Capes proibiu palestra pública sobre a reforma da Previdência no interior da instituição. Mas eu e a Maria Lúcia Fatorelli não nos curvamos. Fomos hoje dialogar com servidores e servidoras na chuva e em praça pública”, disse.

Veja o tweet:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?