Brasiliense contará com força máxima para partida contra o Ceilândia

Sem nenhum atleta vetado no Departamento médico, Celso Teixeira terá todos os atletas à disposição para o confronto

Sem ninguém no departamento médico do Brasiliense, o técnico Celso Teixeira terá força máxima para o jogo contra o Ceilândia no domingo (15/5), às 15h30 no Estádio Defelê.

Os atletas Bernardo e Tobinha não jogaram a última partida contra o Operário, pois estavam em processo de recuperação, mas no domingo (15/5) estarão aptos para jogar.

Show Player

O meia Bernardo contou a expectativa para retornar aos gramados no jogo contra o Gato Preto.

“Fiquei de fora contra o jogo do Operário por conta de uma fisgada que tive na virilha, e com ajuda do departamento médico do time, consegui me recuperar bem, e estou liberado para enfrentar o time do Ceilândia. É um jogo importante, que vale a liderança do campeonato. Então vamos focar para sairmos desse jogo com a vitória.” Contou o atleta.

As duas equipes chegam a 5ª rodada após vitórias em seus últimos compromissos. O Brasiliense venceu o Operário por 2 x 0 , já o time do Ceilândia derrotou o Ação por 1 x 0.

Os dois times somam 10 pontos na tabela, mas o Brasiliense assume a liderança do Grupo A5 por conta do saldo de gols.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes