metropoles.com

Filho de Cafu morre após sofrer infarto enquanto jogava futebol

Danilo Feliciano de Moraes, 30 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. “Acabo de perder um anjo”, disse o pentacampeão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Cafu1
1 de 1 Cafu1 - Foto: Reprodução/Twitter

O pentacampeão Cafu perdeu o filho mais velho, Danilo Feliciano de Moraes. O homem de 30 anos morreu nessa quarta-feira (04/09/2019) após infartar enquanto jogava uma partida de futebol na casa da família, em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu.

Aos amigos mais próximos, o ex-lateral direito encaminhou mensagem pelo WhatsApp comunicando a morte: “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”.

Na madrugada desta quinta-feira (05/09/2019), São Paulo e Palmeiras, clubes pelos quais Cafu passou e conquistou títulos na década de 1990, postaram em suas redes sociais mensagens de solidariedade.

“O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”; “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de @officialcafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”.

Cafu foi capitão da Seleção Brasileira de futebol em 2002 (ano do pentacampeonato) e campeão na Copa de 1994.

Com informações de O Dia

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?