metropoles.com

Caso Daniel Alves: vítima reafirma que foi estuprada por jogador

Em depoimento dado pela vítima no julgamento de Daniel Alves, a jovem espanhola ratificou que sofreu uma agressão sexual

atualizado

Compartilhar notícia

EUROPA PRESS/D.Zorrakino. POOL via Getty Images
Imagem colorida do julgamento do jogador Daniel Alves - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida do julgamento do jogador Daniel Alves - Metrópoles - Foto: EUROPA PRESS/D.Zorrakino. POOL via Getty Images

A denunciante do caso Daniel Alves deu seu depoimento ao Tribunal Superior da Catalunha nesta segunda-feira (5/2), primeiro dia de julgamento do processo. Durante sua declaração, a mulher ratificou que foi vítima de uma agressão sexual por parte do jogador.

A denunciante depôs em ambiente sem a presença de jornalistas, em local isolado por um biombo e com a voz distorcida, para manter a vítima sem contato com o réu e pela preservação da sua identidade.

0

 

Em depoimento que durou cerca de uma hora e 15 minutos, a mulher reforçou que Daniel Alves teria a agredido no banheiro de uma boate em Barcelona.

A Justiça também escutou cinco testemunhas do ocorrido, dentre elas, uma amiga e uma prima da suposta vítima de estupro por Daniel Alves.

O primeiro dia de julgamento foi encerrado após o depoimento das testemunhas. A segunda audiência acontece nesta terça-feira (6/2), com início marcado para às 11h, e contará com o depoimento da esposa do jogador, Joana Sanz.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?