metropoles.com

Após confusão, pai de Rodrygo ironiza Messi nas redes sociais

Eric Goés ironizou o meia argentino em relação às confusões ocorridas na partida entre Brasil x Argentina

atualizado

Compartilhar notícia

Koji Watanabe/Getty Images
Rodrygo será titular no meio do Brasil contra Camarões - Metrópoles
1 de 1 Rodrygo será titular no meio do Brasil contra Camarões - Metrópoles - Foto: Koji Watanabe/Getty Images

Eric Goés, pai do jogador Rodrygo, comentou em suas redes sociais sobre a confusão que acabou acontecendo entre o jogador e Lionel Messi, na derrota do Brasil por 1 x 0 contra os argentinos, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

0

Eric postou uma foto da discussão no Maracanã e junto, uma imagem de outra confusão em que Messi esteve envolvido, no jogo contra o Uruguai com o volante Ugarte e o zagueiro Olivera, e escreveu na legenda: “O santinho que não arruma confusão com ninguém”.

A confusão entre os dois aconteceu pouco antes da decisão da Argentina de deixar o campo, antes da bola rolar. Messi foi em direção a Rodrygo, que estava conversando com o jogador De Paul, e acabou segurando o atleta do Real Madrid pelo pescoço, e acabou gerando revolta no brasileiro e um bate-boca no momento, que se repetiu no início do jogo.

Racismo

Eric também comentou sobre os atos racistas que o filho sofreu em suas redes sociais, que foram invadidas após a partida quando as imagens da discussão ganharam repercussão em todo o mundo. Foram vários insultos além dos emojis de macaco e banana, que foram observados pela equipe do jogador que avalia as medidas a serem tomadas.

Em suas postagens ele comentou: “Alguém surpreso?”. E também divulgou a postagem do jogador em sua nota oficial dizendo: “Ser um preto tipo A custa caro…”. Em suas redes sociais oficiais, Rodrygo comentou sobre os graves ataques que respondeu.

“Os racistas estão sempre de plantão. Minhas redes sociais foram invadidas com ofensas e todo tipo de absurdo. Está aí pra todo mundo ver! Se não fazemos o que eles querem, se não nos comportamos como eles acham que devemos, se vestimos algo que os incomoda, se não baixamos a cabeça quando somos atacados, se ocupamos espaços que eles acham que são só deles, os racistas entram em ação com o seu comportamento criminoso. Azar o deles. Nós não vamos parar!”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?