metropoles.com

Sucesso da Netflix, filme Alerta Vermelho terá duas continuações

A gravação dos novos filmes depende das agendas dos astros Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/ Netflix
Filme Alerta Vermelho
1 de 1 Filme Alerta Vermelho - Foto: Divulgação/ Netflix

Filme mais caro da história da Netflix, Alerta Vermelho vai ganhar duas sequências. O streaming está em negociação para oficializar os dois novos longas para serem filmados em sequência.

De acordo com o Deadline, tudo depende das agendas dos astros Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Se os horários combinarem, os filmes começarão a ser gravados nos primeiros meses de 2023.

0

A Netflix comprou o filme por US$ 200 milhões, cerca de R$ 1,1 bilhão. A ideia do streaming, segundo a publicação, é manter o trio protagonista e reuni-los com novos astros do mesmo calibre.

Rawson Marshall Thurber, diretor e roteirista do primeiro longa, já está escrevendo o roteiro do segundo filme. Nenhum detalhe foi revelado pela Netflix, assim como uma possível data de lançamento.

Em Alerta Vermelho, os dois ladrões de obras de arte mais procurados do mundo, ”Bispo” (Gal Gadot) e Nolan Booth (Reynolds), têm o mesmo objetivo: roubar os três ovos da Cleópatra (69 a.C.-30 a.C.). No entanto, o melhor investigador do FBI, a polícia federal americana, John Hartley (The Rock), é o encarregado da missão de capturá-los.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?