Programação do Corujão: saiba quais filmes Globo exibe hoje (17/10)

Hoje, o Corujão exibe dois filmes especiais na Rede Globo

atualizado 16/10/2020 15:02

Cena da vinheta do quadro Corujão da rede GloboGlobo/Reprodução

A Rede Globo exibe neste sábado (17/10), no Corujão, às 2h50, o filme Hector e a Procura Da Felicidade. Logo em seguida, às 4h45, será transmitido o longa A Princesa e o Sapo.

Hector e a Procura Da Felicidade

Sinopse:

O psiquiatra Hector está cansado de sua vida e dos problemas de seus pacientes. Ele, na verdade, se sente frustrado por não conseguir ajudar seus pacientes a encontrarem a felicidade. Com o incentivo da esposa, ele faz uma viagem sozinho ao redor do mundo, em busca de novas experiências. Durante a viagem, ele questiona as pessoas sobre o que as faz feliz e se dá conta de que precisa questionar a si mesmo.

Título Original: Hector and the Search for Happiness
Elenco: Toni Collette, Simon Pegg, Rosamund Pike e Christopher Plummer
Direção: Peter Chelsom
Nacionalidade: Alemã, canadense
Gênero: Comédia dramática

A Princesa e o Sapo

Sinopse:

Uma bela jovem sonha em ter seu próprio restaurante. Para conseguir guardar o máximo de dinheiro, ela trabalha em dois empregos e aceita trabalhar numa festa realizada por uma amiga de infância. Na festa, surge um sapo anunciando ser um príncipe e pede que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. Mas, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, ela é quem se transforma em sapo.

Título Original: The Princess and the Frog
Direção: Ron Clements; John Musker
Nacionalidade: Americana
Gênero: Infantil

Últimas notícias