Flávia Noronha sobre saída da RedeTV!: “Pedi meu salário de volta”

A apresentadora, de 38 anos, será uma das juradas do Programa Raul Gil enquanto negocia novo projeto na televisão

A apresentadora Flávia Noronha, de 38 anos, revelou detalhes de sua saída da RedeTV!. Após 14 anos na emissora, a âncora disse ter pedido demissão após se recusar a comandar o novo TV Fama pelo salário que havia sido reduzido durante a pandemia.

“Pedi o meu salário de volta para apresentar esse programa novo que, inclusive, eu indiretamente levei o patrocínio, e eles me negaram. Falaram que o salário reduzido era o salário de agora e para todo sempre. Não concordei. Achei um absurdo e falei que não ia mais fazer o ‘Galera FC’. Isso acabou desgastando a relação e não tinha motivo de eu continuar na emissora. Se não tinha nenhum projeto para mim e não me pagavam o salário que era meu de direito, o que eu estava fazendo? Olha que eu não pedi aumento. Eu pedi o meu salário de volta”, explica Flávia Noronha, em entrevista ao Na Telinha.

A jornalista confessou já ter recebido outras propostas, mas pretende descansar a cabeça antes de pensar no futuro. Por hora, Flávia Noronha será uma das juradas do Programa Raul Gil enquanto negocia novo projeto na televisão.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.