Xamã, L7nnon e É o Tchan animam o primeiro fim de semana do Na Praia

A primeira noite do festival será de rap, enquanto o domingo vai trazer a nostalgia do axé anos 1990

Faltam pouco mais de 24 horas para o brasiliense matar a saudade de pé na areia. O Na Praia volta neste sábado (2/7) com um festival musical que vai até 11 de setembro e um parque de experiências que seguirá funcionando como mais uma opção de lazer na cidade. 

As portas do complexo, que agora está no Setor de Clubes Sul, abrem às 18h para uma sequência de shows que mistura rap e eletrônica. Quem começa as apresentações da noite é o rapper L7NNON, um dos responsáveis pelo hit das redes sociais Desenrola, Bate e Joga de Ladin.

1/6
Xamã
A música mais conhecida do rapper é Freio da Blazer, que se tornou um hit nacional
É O Tchan
Bhaskar
Adriana Samartini
DJ Disstinto

O artista tem como hit principal a música Freio da Blazer, que fez sucesso nas festas do BBB22, mas também conta com os sucessos Sem Dó e Corte Americano. A previsão é que L7NNON estreie o palco às 21h. 

Na sequência, Xamã se apresenta com músicas como Malvadão 3, que foi uma das músicas mais ouvidas no país. O show está previsto para começar às 22h30 e terá também hits como Dublê De Marido, Deixe Me Ir, Escorpião e Deixa de Onda. 

Quem encerra a primeira noite é o DJ Bhaskar, que leva grandes sucessos da música eletrônica ao Na Praia a partir das 23h30. Para o set, o artista deve apresentar mixagens como Fuego, Bad Togheter e Fell Your Love. Antes das atrações principais, a animação fica por conta do DJ local Disstinto. 

Segura o tchan!

Quem gosta da “mistura do Brasil com o Egito” vai dançar muito no domingo (3/7). O Na Praia resgata os nostálgicos anos 1990 com uma das bandas de maior sucesso da década, o É O Tchan. 

O grupo comandado por Beto Jamaica e Compadre Washington começa o show por volta das 20h30, com sucessos que marcaram a história da banda. Letras como Ralando O Tchan (Dança do Ventre), Pau Que Nasce Torto, Melô do Tchan, A Nova Loira Do Tchan e Dança Do Põe Põe devem constar no set dos baianos. 

Mas a música não fica apenas por conta do grupo. A cantora Adriana Samartini também anima a noite com outros sucessos do Carnaval de Salvador.

Na Praia
Deste sábado (2/7) até 11 de setembro. No Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com a programação e o lote dos ingressos. Confira a programação completa no site da R2.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.