Projeto Eixo Literário BSB leva literatura de Brasília para Pernambuco

O projeto leva cerca de 40 autores o DF de diferentes idades e gêneros literários para a XIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

atualizado 08/10/2021 14:59

Jeovani Salomão e AmneresDivulgação

O Projeto Eixo Literário BSB surge com a intenção de romper com o consumo literário apenas do Rio de Janeiro e de São Paulo. A iniciativa leva cerca de 40 autores do Distrito Federal para a XIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco.

“Temos uma literatura de qualidade que merece uma chance de ser conhecida e apreciada, ainda mais no maior evento realizado desde que começou a pandemia e que marca a retomada das atividades literárias presenciais no país”, comemora Marcos Linhares, presidente do Sindicato dos Escritores do DF.

Com escritores de variadas idades e gêneros literários diferentes, um estande está montado no evento, com visitação liberada. Como é realizado de forma híbrida, vídeos de entrevistas com os autores estão disponíveis nas redes sociais do projeto.

Em Pernambuco, Marcos Vinhal, Jeovani Salomão, Amneres, Adriana Kortlandt, Marcos Linhares, Alexandre Lobão, Daniela Migliari e Antônio Navarro de Andrade realizam o lançamento de livros e participam de uma sessão de autógrafos.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias