*
 

Na tarde dessa segunda-feira (5/3), Kaysar chamou Gleici para conversar e pediu desculpas por ter votado nela. A líder Patrícia, que viu o momento da conversa pelo monitor do quarto, não gostou da cena.

Assim que conseguiu um tempo com o “affair”, ela o pressionou para que ele narrasse toda a conversa com Gleici. “Foi assunto meu. Nada demais. Esquece isso. Depois, depois a gente fala”, pediu o sírio. Patrícia não aceitou e continuou pressionando Kaysar repetidamente. “Ela falou de mim para você, falou mal de mim? Só isso”.

Kaysar disse que não, e novamente pediu para Patrícia parar de especular e aceitar sua decisão. A sister, claro, não atendeu ao pedido. “Eu sei que a Gleici deve ter metido o pau em mim pra você.”

Sem paciência, o brother disse mais uma vez que não foi isso que aconteceu. “Pelo amor de Deus, esquece essa história. Não quero falar nada sobre isso. Nem meteu o pau em cima de você nem me deixou contra você, nada. A gente só conversou. Eu falei que votei por você. É isso.”