*
 

A cantora Luísa Sonza desembarca em Brasília, pela primeira vez, nesta sexta-feira (9/11). A digital influencer fará show na Shed Western Bar (Setor de Clubes Esportivos Sul), a partir das 22h. Na apresentação, a artista apresenta alguns dos hits que tem feito sucesso na internet como Devagarinho e, a mais recente, Boa Menina.

A gaúcha, que ficou famosa na internet cantando covers, atualmente possui mais de 8,5 milhões de seguidores no Instagram e 2,7 milhões no YouTube. Lançou seu primeiro EP em outubro do ano passado, com singles do universo pop como Olhos Castanhos, Não preciso de você pra nada — com participação de Luan Santana —, Good Vibes e Devagarinho, com mais de 40 milhões de views.

Hits como Meu Sabor, Boa Menina e Rebolar, até então o terceiro maior número de visualizações da Vevo Brasil, também fazem parte do repertório. O último single de Sonza, Nunca Foi Sorte, foi escrita por Aguinaldo Silva e fará parte da trilha sonora da próxima novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião.

 

 

Shed Luv com Luísa Sonza
Nesta sexta-feira (9/11), na Shed Western Bar Brasília (Setor de Clubes Esportivos Sul), a partir das 22h. Ingressos: R$ 50. Valor referente à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Informações: (61) 99815-1234. Não recomendado para menores de 18 anos