metropoles.com

Vídeo: briga entre grupos de mulheres acaba com três esfaqueadas no DF

A confusão ocorreu na noite desse domingo (23), após duas adolescentes se encontrarem em uma rua, na Cidade Estrutural, e se estranharem

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Vídeo
Mulheres brigando em pista de asfalto
1 de 1 Mulheres brigando em pista de asfalto - Foto: Reprodução/Vídeo

Uma briga entre dois grupos de mulheres acabou com três esfaqueadas, no início da noite desse domingo (23/1), na Cidade Estrutural, próximo ao restaurante comunitário.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a confusão começou quando duas adolescentes se encontraram na rua e se estranharam. As jovens, de 14 e 15 anos, já se conheciam por terem estudado na mesma escola.

4 imagens
Acabaram feridas por faca duas irmãs, de 19 e 24 anos, e a mãe delas, de 52 anos
Confusão ocorreu nesse domingo (23/1), na Estrutural
1 de 4

Briga entre dois grupos de mulheres acabou com três esfaqueadas

Divulgação/PCDF
2 de 4

Acabaram feridas por faca duas irmãs, de 19 e 24 anos, e a mãe delas, de 52 anos

Divulgação/PCDF
3 de 4

Confusão ocorreu nesse domingo (23/1), na Estrutural

Divulgação/PCDF
4 de 4

Divulgação/PCDF

Conforme a polícia, após uma delas fazer um gesto obsceno com o dedo, as duas entraram em luta corporal. Depois da briga, a menina de 14 anos voltou para casa machucada e chamou as irmãs para retornarem ao local da confusão. A mãe dela também foi, logo em seguida.

“Uma das adolescentes saiu para fazer uma compra e acabou olhando atravessado para a outra jovem que estava na rua. Esta não gostou e acabou retrucando com um gesto obsceno, o que motivou a briga entre as duas. A garota lesionada foi até a sua residência e levou a mãe e as irmãs”, explica a delegada Jane Klébia, chefe da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).

Quando a mais nova voltou ao local com mãe e irmãs, uma mulher de 33 anos, mãe da outra adolescente, de 15, estava com uma faca e desferiu golpes contra elas. Os dois grupos se agrediram e acabaram feridas por faca duas irmãs, de 19 e 24 anos, e a mãe delas, de 52 anos.

Câmeras do comércio flagraram a confusão. Veja:

 

“Todas entraram em luta corporal e três delas foram esfaqueadas. Uma das lesões foi da mãe, que tentando proteger a filha acabou sendo lesionada no braço. Uma das jovens teve lesão grave e precisou ser hospitalizada e internada”, narra a delegada.

Conforme a PCDF, todos os envolvidos responderão por lesão corporal e por vias de fato. “E a que praticou o esfaqueamento responderá por duas tentativas de homicídio. A polícia já tem toda a história esclarecida e a motivação foi esse desentendimento entre as duas adolescentes”, conclui Jane Klébia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?