*
 

Dois adolescentes foram apreendidos durante um sequestro-relâmpago na Praça do Relógio, em Taguatinga. O flagrante ocorreu por volta de 0h30 deste sábado (17/9).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 2º Batalhão percebeu que no banco de trás de um Volkswagen Fox, que estava parado no semáforo do centro de Taguatinga, havia uma senhora com a expressão de medo.

Os militares, então, abordaram o veículo e confirmaram que se tratava de um sequestro-relâmpago. Dois menores de 17 anos foram apreendidos com um simulacro de revólver, e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

De acordo com a PM, o veículo foi levado durante um roubo com restrição de liberdade no Taguaparque. Os adolescentes conduziram o carro pela Estrada parque Taguatinga (EPTG) rumo ao centro de Taguatinga, onde foram abordados pelos policiais.

A vítima contou aos PMs que os acusados faziam ameaças o tempo todo e, inclusive, disseram que se ela chamasse a atenção da polícia poderia ser assassinada. No momento da abordagem policial, a mulher teve uma crise nervosa e de desespero e passou a tentar agredir os detidos, que estavam com armas falsas. Populares que passaram no local no momento aplaudiram a ação dos PMs e queriam agredir os infratores, mas foram contidos pela polícia.

 

 

COMENTE

TaguatingaPMDFsequestro relâmpago
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança