metropoles.com

PMs percebem desespero de vítima e interrompem sequestro-relâmpago

A vítima, que estava assustada no banco de trás do veículo, chamou a atenção dos policiais militares. Dois adolescentes foram apreendidos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet
PM, pajero, polícia militar do DF
1 de 1 PM, pajero, polícia militar do DF - Foto: Reprodução/Internet

Dois adolescentes foram apreendidos durante um sequestro-relâmpago na Praça do Relógio, em Taguatinga. O flagrante ocorreu por volta de 0h30 deste sábado (17/9).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 2º Batalhão percebeu que no banco de trás de um Volkswagen Fox, que estava parado no semáforo do centro de Taguatinga, havia uma senhora com a expressão de medo.

Os militares, então, abordaram o veículo e confirmaram que se tratava de um sequestro-relâmpago. Dois menores de 17 anos foram apreendidos com um simulacro de revólver, e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

De acordo com a PM, o veículo foi levado durante um roubo com restrição de liberdade no Taguaparque. Os adolescentes conduziram o carro pela Estrada parque Taguatinga (EPTG) rumo ao centro de Taguatinga, onde foram abordados pelos policiais.

A vítima contou aos PMs que os acusados faziam ameaças o tempo todo e, inclusive, disseram que se ela chamasse a atenção da polícia poderia ser assassinada. No momento da abordagem policial, a mulher teve uma crise nervosa e de desespero e passou a tentar agredir os detidos, que estavam com armas falsas. Populares que passaram no local no momento aplaudiram a ação dos PMs e queriam agredir os infratores, mas foram contidos pela polícia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?