metropoles.com

Saiba quem é o adolescente vítima de mal súbito no Lago Norte: “Nunca conheci ninguém igual”

Jovem de 14 anos morreu devido um mal súbito na noite dessa quinta-feira (13/4) durante aula de futebol em uma escola do Lago Norte

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Jovem vestido de camisa amarela e chapéu, sorrindo
1 de 1 Jovem vestido de camisa amarela e chapéu, sorrindo - Foto: Reprodução/Redes sociais

As redes sociais de pessoas ligadas a Lean Violato Ferri, o adolescente de 14 anos vítima de um mal súbito na noite dessa quinta-feira (13/4) durante aula de futebol em uma escola do Lago Norte, foram tomadas por homenagens.

“Esse espírito vivo e bom, partiu de retorno a pátria espiritual após ter contemplado conosco 14 anos de convívio e muita alegria”, escreve o avô do jovem. “Nosso neto amado, agradecemos pela bondade, pela mansuetude e pelo amoroso sorriso. Vamos sentir saudades”.

Atleta do Cerrado Basquete, o clube prestou condolências ao menino. “Estamos arrasados com a perda de alguém tão jovem e cheio de potencial. Que todos familiares e amigos encontrem forças para superar este momento difícil e que as lembranças positivas de Lean possam trazer conforto e paz”, manifestou-se, em nota.

“O Lean sempre foi e sempre será uma pessoa muito especial pra mim. Ele alegrava os meus dias, todos os dias nós conversamos, fofocávamos, ríamos. Nós éramos amigos há 4 anos, nunca conheci ninguém igual a ele”, declarou um amigo.

“Ele sempre vai estar no meu coração, é um garoto muito importante na minha vida, meu melhor amigo, vai ficar na memória para sempre. Eu te amo Lean, descanse em paz”, acrescentou o colega.

A Administração Regional do Lago Norte também se solidarizou com o falecimento. “Neste momento de profunda dor e pesar, o administrador regional, Marcelo Ferreira, manifesta aos pais, André Leandro Ferri e Lenita Violato Ferri, aos demais familiares, amigos e profissionais do Colégio do Sol, as mais sinceras condolências pela partida precoce”.

Memória

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, os professores fizeram manobras de reanimação, mas o menino ficou inconsciente e não resistiu. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou ao local, o intubou e administrou remédios por mais 35 minutos.

Apesar de todos os esforços de ambas as equipes e também dos professores, os movimentos cardíacos não foram restabelecidos, e o óbito do adolescente declarado no local.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?