metropoles.com

Rapaz de 21 anos é preso por agredir companheira de 22 no DF

De acordo com informações da PCDF, o autor foi detido após ameaçar, injuriar e agredir, com tapas e puxões de cabelo, sua companheira

atualizado

Compartilhar notícia

Policiais civis da 4a Delegacia de Polícia (Guará) prederam um homem de 21 anos por agredir com tapas e puxões de cabelo a companheira, de 22, na QI 18 do Guará I, na manhã deste sábado (06/06). O autor foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).

De acordo com informações da PCDF, o autor foi detido após ameaçar, injuriar e agredir, com tapas e puxões de cabelo, a sua companheira. O casal convivia maritalmente há dois anos e as agressões ocorreram durante uma discussão do casal. O autor ainda chegou a jogar álcool no chão da casa e acender fogo, tendo o apagado logo depois.

Após as agressões, a vítima pediu socorro por meio do telefone 197 da Polícia Civil, quando então foi acionado o serviço de plantão da 4ª DP. Os policiais encontraram o autor no local do crime. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e injúria e pela contravenção penal de vias de fato em situação de violência doméstica e familiar.

0

Somadas, as penas podem alcançar 1 ano e 3 meses de prisão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?