metropoles.com

Homem que atirou no peito de jovem durante briga generalizada é preso

O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro, onde, na ocasião, um jovem de 18 anos havia sido alvejado na Avenida Luiz Estevão, na Estrutural

atualizado

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu, nesta quinta-feira (14/3), dois homens de 20 e 21 anos que estavam foragidos por tentativa de homicídio durante as festividades de Carnaval no DF. Os crimes aconteceram no dia 12 de fevereiro, onde, na ocasião, um jovem de 18 anos havia sido alvejado na Avenida Luiz Estevão (Estrutural). 
1 de 1 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu, nesta quinta-feira (14/3), dois homens de 20 e 21 anos que estavam foragidos por tentativa de homicídio durante as festividades de Carnaval no DF. Os crimes aconteceram no dia 12 de fevereiro, onde, na ocasião, um jovem de 18 anos havia sido alvejado na Avenida Luiz Estevão (Estrutural).  - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu, nesta quinta-feira (14/3), dois homens, de 20 e 21 anos, que estavam foragidos por tentativa de homicídio durante as festividades de Carnaval no DF. Os crimes aconteceram no dia 12 de fevereiro. Na ocasião, um jovem de 18 anos levou um tiro no peito, na Avenida Luiz Estevão (Estrutural), enquanto tentava separar uma briga.

Câmeras flagraram a movimentação dos suspeitos e o momento em que a vítima é baleada.

Veja: 

No vídeo, é possível ver um dos criminosos se envolvendo em uma briga em uma distribuidora de bebidas, enquanto o outro utiliza uma arma de fogo para proteger o comparsa da reação das pessoas do local que tentavam interferir.

Em determinado momento, o suspeito armado efetuou vários disparos em direção ao grupo de pessoas e acabou acertando o peito do rapaz de 18 anos que tentava separar a briga. Ele foi socorrido e encontra-se fora de perigo.

Os dois suspeitos suspeitos fugiram, mas nesta quarta, equipes da 8ª Delegacia (Estrutural), apoiadas pela Divisão de Operações Especiais (DOE) cumpriram os mandados de prisão e localizaram na casa de um dos suspeitos uma pistola calibre 38 com 14 munições intactas. A perícia será feita para saber se foi a mesma usada no crime.

Na outra residência do comparsa dele, as autoridades encontraram e apreenderam uma quantidade de maconha.

Apesar das evidências, os envolvidos negaram qualquer participação nos crimes. Os acusados encontram-se à disposição da Justiça e, se condenados, podem pegar uma pena de reclusão de seis a 20 anos de prisão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?