metropoles.com

PCDF investiga agente que atirou contra casal em condomínio de luxo

Corporação do DF abriu sindicância para investigar agente flagrado ao atirar contra casal em caminhonete. Caso ocorreu no TO, em fevereiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Policial do DF atira em caminhonete em briga no Tocantins
1 de 1 Policial do DF atira em caminhonete em briga no Tocantins - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) abriu sindicância para apurar a conduta do agente Fábio Ribeiro da Silva, 44 anos, investigado por atirar contra uma caminhonete após uma briga de trânsito. O episódio ocorreu dentro de um condomínio de alto padrão em Araguaína (TO), em fevereiro último.

Fábio é agente da PCDF, mas mora no município. Atualmente, ele está de licença da corporação para acompanhar a esposa, que é delegada no estado.

O autor dos disparos e as vítimas moram no mesmo condomínio. A confusão ocorreu após uma briga de trânsito. Fábio atirou duas vezes contra uma caminhonete Hilux, e os disparos atingiram o pneu dianteiro e o vidro da janela do veículo, ambos do lado do motorista.

Dentro da caminhonete estavam o condutor, de 42 anos, e uma mulher, de 39. O motorista foi atingido por estilhaços de vidro e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar (PMTO) registrou o caso como tentativa de homicídio. Contudo, a Polícia Civil do Tocantins (PCTO) liberou Fábio, pois a prisão não ocorreu em flagrante. Agora, o agente responde a processo na Justiça, pelos crimes de dano e lesão corporal.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?