metropoles.com

Nora é presa por manter sogra idosa em cárcere privado no Entorno

Sob os cuidados do filho e de sua esposa, a idosa contou que dormia em um quarto muito sujo, sem banheiro e sem luz, em Cocalzinho de Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Material enviado ao Metrópoles
Iodsa é resgatada em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF
1 de 1 Iodsa é resgatada em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF - Foto: Material enviado ao Metrópoles

Uma idosa, de 77 anos, foi resgatada após ser vítima de maus-tratos e viver em cárcere privado em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A nora da mulher foi presa em flagrante pelos crimes.

Sob os cuidados do filho e de sua esposa, a idosa contou que dormia em um quarto muito sujo, sem banheiro e sem luz. Além disso, a vítima relatou sofrer com agressões, como tapas e puxões de cabelo.

0

Funcionárias do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), com o apoio de uma equipe da Polícia Militar do Goiás (PMGO), acharam a vítima escondida embaixo de uma cama. Inicialmente, a nora repassou outra informação, dizendo aos agentes que a idosa sogra estava morando com outros familiares na cidade de Abadiânia, em Goiás. O filho da mulher não foi encontrado, por isso escapou do flagrante e não foi detido.

O caso foi descoberto após requisição do Ministério Público do Goiás (MPGO) ao Creas. Os profissionais tentaram ir à casa outras vezes, mas só tiveram sucesso na última quarta-feira (5/4). A porta da residência era trancada com correntes e cadeados.

Devido ao seu estado de saúde, a idosa foi levada a um hospital da região e a nora conduzida a delegacia de Cocalzinho de Goiás. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações