metropoles.com

Filho é preso por agredir a mãe que “estava virando anaconda”. Entenda

Ocorrência foi registrada na Cidade Estrutural, neste Dia de Finados (2/11). Policiais precisaram atirar na canela do homem para contê-lo

atualizado

Compartilhar notícia

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem por violência doméstica na Quadra 5 do Setor Oeste, na Cidade Estrutural, na manhã desta terça-feira (2/11), Dia de Finados.

De acordo com informações da corporação, o suspeito acabou detido após agredir a própria mãe. A mulher foi encontrada no local com diversos arranhões e um ferimento na cabeça.

O agressor tinha falas desconexas e justificou que feriu a própria mãe porque ela “estava virando uma anaconda”.

Ao chegar ao endereço para atender o chamado, os policiais encontraram o homem em surto psicótico com uma madeira e um pedaço de pau nas mãos.

Ele ignorou a ordem para largar os objetos, e os policiais tentaram detê-lo com uma arma de choque. Como ele usava três casacos, a tática não deu certo.

Nesse momento, o homem tentou agredir os policiais com uma marreta e foi necessário disparar na canela do suspeito para contê-lo. Ele estava consciente e estável.

Mãe e filho foram conduzidos para o Hospital de Base do Distrito Federal. A ocorrência será investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?