Caixa de isopor motivou assassinato de sem-teto no Setor de Clubes Sul

Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (27/10), dupla acusada pelo crime. Eles usaram três barras de ferro para matar a vítima

atualizado 27/10/2021 16:01

Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (27/10), suspeitos de matar um morador de rua no Setor de Clubes Sul. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) também apreendeu as armas usadas no crime.

Segundo investigações preliminares da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), uma briga entre os envolvidos ocorreu na tarde dessa terça-feira (26), na qual a vítima quebrou a caixa de isopor de um dos autores e bateu nele. Por vingança, os criminosos usaram três barras de ferro para matar o rival.

A dupla confessou o assassinato, e um deles levou o policial até onde estavam as barras de ferro. Veja:

0

O corpo foi encontrado no Setor de Clubes Sul, em frente à Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol). A PCDF fez perícia no local.

0

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima tinha entre 30 e 40 anos.

De acordo com trabalhadores da região, houve uma confusão durante a madrugada. Um grupo de moradores de rua vive na área. Conforme relatos de funcionários de empreendimentos locais, os mendigos costumam discutir e brigar. “Já vimos casos de alguns feridos, mas nunca morte”, contou uma mulher.

Conforme comentários de populares, os sem-teto dormiam em diferentes pontos da vizinhança. “Teve um dia que chegaram a fazer um churrasco de capivara”, contou um empreendedor.

Mais lidas
Últimas notícias