metropoles.com

Nem a quarentena diminuiu o número de roubos e acidentes de carro no Brasil

Segundo a revista UOL, roubos e furtos de carro aumentaram em 14,5% em 2020, apesar de quarentena, isso significa que a cada minuto um carro é roubado no Brasil.

atualizado

Compartilhar notícia

Segundo a revista UOL, roubos e furtos de carro aumentaram em 14,5 % em 2020, apesar de quarentena, isso significa que a cada minuto um carro é roubado no Brasil.
E de acordo com dados da FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, as vendas de veículos usados cresceram 13,18% em dezembro de 2020.
Hoje são 44,8 milhões de veículos nas ruas. Naturalmente com tantos congestionamentos o número de colisões e acidentes não para de aumentar.

Mas o mais surpreendente de tudo isso é que segundo o site do CQCS (Centro de Qualificação do Corretor de Seguros), 70% dos carros no Brasil não têm seguro. É um contingente de pessoas sujeitas a riscos que não podem controlar: panes, furtos, roubos. O prejuízo quando um carro dá pane é muito grande para a família, que muitas vezes não está preparada para bancar tal custo.

As empresas de proteção veicular estão a cada dia mais especializadas e oferecendo todo tipo de cobertura e conveniência por preços realmente irrisórios, chegando a ser mais baratos que um cafezinho por dia.

Uma dessas empresas de proteção veicular que mais tem crescido no Brasil é a X-HELP BENEFÍCIOS. Com uma cobertura que vai desde furtos, roubos, pane elétrica, causas da natureza com 100% de indenização da tabela FIPE, a um clube de benefícios com descontos que, sendo bem usados, fazem a proteção do veículo sair praticamente de graça.
Com o preço popular, a empresa se destaca pelo atendimento rápido e pela desburocratização.
No momento em que o cliente liga para a empresa ele está precisando ser socorrido com pressa. O serviço é executado de imediato e isso tem aumentado a credibilidade na empresa.

Com o índice de desemprego em alta, muitos pais de família tiveram que utilizar o veículo para fazer renda. O risco de acontecer algo com o carro aumenta significativamente. As empresas de proteção veicular entendem esse momento, por isso, buscam sempre gerar mais benefícios e ampliar as coberturas para que os clientes possam pagar pouco por um serviço que realmente lhes dê segurança e a proteção que precisam.
Algumas regras básicas para quem quer diminuir as possibilidades de risco tanto de furto quanto de possíveis problemas indesejáveis com o carro estão disponíveis no site Ninjas do Seguro.

Website: http://www.protecaoxhelp.com.br

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações