metropoles.com

Que Copa? Brasileiros preferem fazer sexo a assistir jogo de futebol

Levantamento aponta que apenas 2,6% dos nascidos no país do futebol escolheriam acompanhar uma partida em vez de transar

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
Attractive couple sharing intimate moments in bedroom
1 de 1 Attractive couple sharing intimate moments in bedroom - Foto: iStock

A eliminação da nossa Seleção do Mundial 2018 da Rússia foi uma grande decepção para muitos brasileiros. Para os torcedores órfãos, vale lembrar que a equipe feminina de futebol disputa a Copa feminina, em 2019, na França. No entanto, a população nacional pare estar interessada em outra atividade: uma boa transa.

De acordo com uma pesquisa do site de conteúdo adulto Sexlog, 97,4% dos brasileiros preferem fazer sexo a acompanhar uma partida de futebol.

O levantamento também procurou conhecer as preferências de outros países. Nossos colonizadores, os portugueses, não fazem feio: é a nacionalidade que mais pesquisa troca de casais, em detrimento a esportes. Os termos swing e pornô geram três vezes mais buscas do que informações sobre futebol.

Os russos, anfitriões da Copa, são os que mais exploram, de forma geral, swing, troca de casais, pornô e sexo na internet, com percentual de 38% dos usuários. Em seguida, vêm Austrália (26%) e Inglaterra, com 20%. O Brasil ocupa o sexto lugar com 7%.

via GIPHY

Pentacampeão na Copa, o Brasil faz 4 milhões de buscas de termos relacionados a sexo por mês. No ano passado, o tema mais pesquisado em sites de conteúdo adulto foi “lésbicas”. Já a tetracampeã Itália conta com mais de 400 mil buscas mensais, além de ser nacionalista – explorando mais o termo “italianas”. Também tetra no Mundial (e algoz do time canarinho em 2014), a Alemanha prefere sexo anal, são mais de procuras mensais por sexo e swing.

E, para acabar com a vergonha do 7×1, a pesquisa também levantou quatro pontos ousados em que os brasileiros deixam os alemães para trás: Os brasileiros tem quatro vezes mais interesse por termos de putaria e futebol do que a Alemanha, 2,6 vezes mais interesse por futebol, o dobro de interesse pelos termos swing e troca de casal e 115 vezes mais interesse em pornô.

via GIPHY

Além disso, o Brasil está 17 posições à frente da Alemanha no ranking de mulheres buscando pornô, além de pesquisar sete vezes mais termos ousados do que o país germânico. Sete a zero, não?

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?