metropoles.com

Nubia Oliiver posa nua, cobre seios com jaqueta e fala de orgasmo

Na legenda da imagem, a modelo defendeu que a sexualidade feminina não é “complexa”, mas “mal compreendida”

atualizado

Compartilhar notícia

nubia oliiver
1 de 1 nubia oliiver - Foto: null

Nubia Oliiver, 46 anos, usou as redes sociais para falar sobre orgasmo feminino. No Instagram, ela aprece em uma foto provocante.

Nua, a influenciadora digital cobre os seios com uma jaqueta jeans.

Na legenda da imagem, a modelo defendeu que a sexualidade feminina não é “complexa”, mas “mal compreendida”. Além disso, ela fala das diferenças entre orgasmo clitoriano e vaginal.

0

“Para algumas mulheres dependendo da posição, do grau de excitação, da fricção, conseguem atingir ao orgasmo com a penetração, mas isso é muito difícil”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos ser sinceros. A #sexualidade #feminina não é complexa, ela foi mal compreendida. E o fato de #mulheres se queixarem de nunca terem conseguido um “#orgasmo vaginal” mostra como a compreensão da sexualidade feminina tem sido definida pelas necessidades do homem através dos tempos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Insiste-se em fazer uma distinção entre o orgasmo clitoriano e vaginal, criando mitos e gerando ideias falsas acerca da sexualidade feminina. Os termos “orgasmo vaginal” e “orgasmo clitoriano” são muito usados, embora não há nenhuma diferença real entre eles.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Não é que não tenha orgasmo vaginal, mas ele propriamente dito não existe. O orgasmo vaginal acontece por um estímulo interno do clitóris (o do ponto G também), mas o jeito mais fácil de atingir ao orgasmo é onde o #clitóris fica exposto, que é aquela pontinha visível. O canal vaginal em si, não tem muita inervação. De modo geral nós temos maior sensibilidade na abertura da vagina do que dentro dela, ou seja, perdemos bastante a sensibilidade de contato dentro do canal vaginal. Para algumas mulheres dependendo da posição, do grau de #excitação, da fricção, conseguem atingir ao orgasmo com a #penetração, mas isso é muito difícil.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mulheres em relacionamentos homoafetivos referem taxas de orgasmos maiores que mulheres heterossexuais, justamente porque a penetração não é o foco. Não estou dizendo que a #penetração não é boa, ou que tem que deixar ela de lado, mas sabemos que para o homem ela é importante e faz parte, mas precisamos equilibrar as coisas né?! #Sexo vai além da penetração.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Orgasmo é orgasmo, não existe só orgasmo clitoriano, vaginal, do ponto G, anal, múltiplos e outros tipos, pois na realidade todos são a mesma coisa: um #orgasmo. A resposta mental e física é a mesma. Nosso #corpo inteiro é uma #zonaerógena, porém existem regiões onde há mais terminações nervosas que podem ser estimuladas gerando maior #prazer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Texto: #academiadavagina

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER ?️+ (@nubiaoliiver) em

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?