metropoles.com

Rainha de Bateria é funcionária fantasma em Secretaria da Casa Civil

Apesar de ser funcionária comissionada na Secretaria de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro, a rainha de bateria não aparece por lá

atualizado

Compartilhar notícia

Screenshot_3272
1 de 1 Screenshot_3272 - Foto: null

A história de Thaianna Cristina Barbosa dos Santos, atual Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti, é daquele tipo que quanto mais se mexe, mais fede. A coluna descobriu que a aspirante a subcelebridade atualmente é funcionária comissionada da Secretaria de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro, mas não aparece por lá.

Através do Portal da Transparência, é possível verificar que Thaianna Cristina, que hoje atende pelo nome artístico de Thay Magalhães, mas também já tentou emplacar como Dra. Thay quando concorreu à Prefeitura de Mesquita, região metropolitana do Rio de Janeiro, ganha um salário de R$ 8 mil.

0

Até junho de 2020, Thaianna Cristina tinha salário de R$ 15 mil, como funcionária comissionada da Câmara dos Deputados, como secretária parlamentar do deputado federal Márcio Labre (PSL/RJ).

Thaianna Cristina deixou a função no gabinete de Labre para concorrer à Prefeitura de Mesquita com uma campanha autodenominada “conservadora, cristã e patriota”. Mas, ao ser alçada ao posto de Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti, a aspirante a subcelebridade removeu qualquer vestígio de ligação com a política de suas redes sociais.

Apesar de ter um cargo público atualmente, Thaianna Cristina mostra sua rotina fitness durante horário comercial sem constrangimento e não passa nem perto do gabinete há um bom tempo. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro, e recebemos uma nota oficial sobre o caso:

A funcionária Thaianna Cristina Barbosa dos Santos é assessora da Subsecretaria de Administração e vem alternando o trabalho entre presencial e homeoffice.

Com a retomada do trabalho presencial para funcionários da administração púbica que já estão imunizados contra a Covid, a pasta vai abrir um processo administrativo para avaliar as ações da funcionária durante o horário de expediente. Caso seja constatada alguma irregularidade, serão tomadas as medidas necessárias.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?